Bete Siraque assina carta-compromisso para reformular Cultura de Santo André

Com campanha feita nas ruas e marcada pelo constante diálogo, Bete Siraque assinou nesta quarta mais uma carta-compromisso, desta vez entregue por representantes da Cultura de Santo André.

No encontro, Bete reiterou que, caso seja eleita prefeita da cidade, irá promover um amplo debate para reformular o setor, desde o fomento até a valorização de espaços alternativos e que hoje funcionam sem qualquer suporte da administração municipal.

“Essa carta é um voto de confiança dado a mim por representantes da Cultura de nossa cidade e eu estou muito satisfeita com as propostas apresentadas”, afirmou Bete.

Entre os participantes, as opiniões foram de que a cidade precisa valorizar os seus artistas, a sua estrutura e o seu patrimônio cultural”. Alguns lembraram que é precisa haver uma “política estruturante e voltada para quem está às margens da sociedade”.

Plano de Governo

O plano de governo de Bete Siraque para a cultura está dividido em cinco eixos: fomento, fruição, formação, patrimônio histórico e cultural e gestão cultural. Juntos, todos eles abrangem o setor de ponta a ponta, da descoberta de novos talentos à cultura como oportunidade de negócios.

Leia o plano de governo aqui

VEJA MAIS