Bete Siraque vai honrar e ampliar legado de Celso Daniel; relembre

Pode perguntar em qualquer lugar de Santo André. Pode ir ao Centro. No segundo distrito. No Capuava. Todo mundo vai dizer: ninguém fez mais pela cidade do que o prefeito Celso Daniel.

Entre 1º janeiro de 1997 a 18 janeiro de 2022, quando foi brutalmente assassinado, o petista colocou Santo André em outro patamar – da saúde à segurança pública.

Em todas as áreas, a marca registrada de sua gestão era o acolhimento. Celso amava Santo André como poucos prefeitos da história e fez de tudo para mudar a vida dos seus conterrâneos.

Ele transformou o transporte público da cidade, integrando linhas de ônibus,inaugurando terminais e modernizando o sistema de trólebus, tornando o deslocamento mais rápido e acessível.

O Bilhete Único também foi criado na sua gestão, fazendo com que o trabalhador e a trabalhadora economizassem no deslocamento.

Celso revitalizou áreas antes abandonadas como o Parque que hoje leva o seu nome e o Polo Petroquímico de Capuava, gerando emprego e desenvolvimento para a população.

O ex-prefeito também incentivou o empreendedorismo ao mesmo tempo em que cuidava dos que mais precisam. Celso Daniel, governou para todos, sem exceção, promovendo justiça social numa cidade que hoje está cada vez mais desigual, insegura e dividida.

Eleger Bete Siraque é não só recuperar o legado deixado por Celso Daniel como ampliá-lo, adaptá-lo às novas realidades para recolocar Santo André no lugar que lhe é de direito. Caso seja eleita a próxima prefeita, Bete Siraque, ao lado do seu vice Bruno Daniel, tem tudo para fazer história.

VEJA MAIS